quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ADORMECI

ADORMECI

Adormeci pensando em ti
sonhei contigo a noite inteira.
E acordei com um desejo de voar... contigo.
Queria esquecer o mundo e
encontrar-me na tranquilidade
no conrforto dos teus braços
há desejos que pulsam em nós e
não nos deixam descansar.
Só porque nos sentimos perdidos e
dizemos que não,
quando só queríamos esquecer a vida
e viver este momento nosso...
dizendo sim um ao outro
esquecendo tudo...
sem tempo determinado
Deixando as horas e o mundo correrem devagar.
Queria ser livre contigo num qualquer lugar,
sem pressa, sem medo.
Deixar-me tentar,
só porque tenho vontade de ti.
Tenho desejos e vontade
de buscar a eternidade perto...
de mãos contigo meu unico amor
Queria viver e não apenas sonhar.
Chegar-me mais perto.
Perder a vergonha e
dizer-te sem pudor
que quero fazer amor contigo.
encostar a minha boca à tua,
procurar-te a língua.
entrelaçar os meus dedos nos teus cabelos,
tocar-te o rosto.
tocar-te o corpo quente
Olhar-te. Sentir-te inteira...
e eu sentindo-me todo teu
sem pressa e nenhuma demora
roçar nossos corpos,
rasgar a tua pele.
Por prazer.
Por desejos contidos.
Desejos dormentes,
latentes, que palpitam por dentro de mim.
Como queria ter-te aqui, agora...
para sentir os teus dedos no lugar dos meus.
e te fazer feliz a vida toda...

Autoria: Marcelo Fouquet

Ganhe de R$ 1.500,00 à R$ 3000,00, Trabalhando a partir de casa com INTERNET ou
de outras formas; COMO VOCÊ PODE? 

Antecipadamente os agradeço.
Mary


Um comentário:

  1. Foi um prazer ter visitado seu blog... muito criativa !!!!!
    Santiago ( Chibirin)

    ResponderExcluir