domingo, 4 de julho de 2010

CIUMES


CIUMES

Não consigo compreender o que sinto nesse
 momento. Estou zangada, triste e com essa dor que machuca
meu peito. Fico atrapalhada, com a mente a vagar em busca de
sinais...Será que é ciúme que me faz ficar assim?
Por querer você aqui bem perto, e te ver tão longe de mim?
Fico imaginando você em outros braços, beijando
outra boca, Acariciando outro corpo, afagando outros cabelos...
Não, eu não posso me entregar a essa loucura,
Essa paixão descontrolada, esse ciúme exagerado que
adoece meu coração!!! Já não me reconheço, não tenho rumo certo,
só vejo você...estou perdida nesse estranho sentimento que me
envolve por inteira...Esse ciúme bobo, louco, doentio...
Conseqüência do amor que sinto por ti,
Dessa vontade de ser a única pessoa em sua vida...
É ciúme, não tem outro nome.
A doença do amor, a loucura dos lúcidos,
O medo de te perder,
De olhar ao lado e ver que estou amando sozinha...

Autoria: A.ninha

Amigos, vale a pena conferir.....

Trabalhe a partir de casa em suas horas flexíveis
ganhos acima de R$ 1500,00 inscrição no site de
negócios http://www.trabonline.com/

Antecipadamente os agradeço.
Beijos
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário