domingo, 11 de julho de 2010

MEU SONHO LINDO...

MEU SONHO LINDO...


Tantas vezes tentei o negar, mas como se somente com este teu olhar fazes minha alma inflamar,
este teu olhar a me fitar ao mesmo tempo devorar causar em meu corpo reação,
de joelhos vou em sua direção, me entregar a você meu amor com paixão,
perco meu juízo quero com você viver todos meus desatinos,
olho teu corpo jogado no sofá, começa a vontade de devorar,
não sou mais tua caça sou caçadora,
como uma gata selvagem quero teu peito arranhar,
meu amor tua anatomia é meu território a explorar,
com um mapa minhas mão percorre com devoção e adoração,
teu corpo másculo que tanto meche comigo, vou
beijar e lamber teu corpo, como uma fera um animal,
o teus triceps vou mordiscar, pois ele me enlouquece
ao me apertar, Aquela vontade da minha Alma me apavora,
De sentir o fogo do teu corpo o suor a escorrer.
A tua barba por fazer a me arranhar,
o sabor de teus beijos e seu sorriso arteiro faz de você um feiticeiro,
estes lábios é minha perdição e minha redenção,
modelo sera minha satisfação, nos beijando até nossos lábios incharam como dois balões, de tanta vontade e prazer,
meu doce menino, me faz gemer e faz gritar,
faz como só você sabe fazer para em teus carinhos me entorpecer,
porque só no seu corpo encontro abrigo, és meu delírio, exaustão e comoção
é o que sinto em tuas mãos, te amo por inteiro és meu sonho junto ao meu travesseiro!

Ganhei esse poema lindo da minha anjinhapreferida ( ESTRELAMELA ), muito sensual....
Obrigada por esse presente.
Amodorovcd+++++++++++++++++++++++
PARABÉNS!


Amigos, vale a pena conferir.....
Trabalhe a partir de casa em suas horas flexíveis
ganhos acima de R$ 1500,00 inscrição no site de negócios
http://www.trabonline.com/

Antecipadamente os agradeço.

Beijos
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário