quarta-feira, 13 de abril de 2011

MEU HOMEM...( Fafá de Belem )

Meu Homem
Fafá de Belém

Ninguém me faz, Amor tão bem, Como você
Ninguem mais.
Me enlouquece de prazer, Como ninguém jamais
Ah! Meu homem Você é demais, Não tinha notado
Você se chegando Tentei me esconder, Do seu olhar
Do seu amor, Você me cercando, E eu me envolvendo
E hoje o seu estilo, Eu sei decor, Ninguém me faz
Amor tão bem
E eu já tentei, Outro encontrar, Ninguém me faz tão bem
Do jeito que você faz, Você sempre é o melhor
A gente se toca, Até me arrepia, Alguma magia me prende a você
Não deixe que eu corra, Não para de chegar
E eu reaprendi o que é amar
Ninguém me faz Amor tão bem Como você
Ninguem mais
Me enlouquece de prazer Como ninguém jamais
Ah! Meu homem Você é demais.
Precisa emagrecer? E também ganhar uma Grana Extra?
Entre em contato comigo, quem sabe não posso ajudá-lo (a)
Meu Blog:
http://www.ladoverde.com.br/
Um beijo carinhoso para você!
Mary Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário