quarta-feira, 13 de abril de 2011

SE AINDA HOUVER TEMPO....

SE AINDA HOUVER TEMPO....
 Se ainda houver tempo, Quero viver um grande amor...
Quero um amor gostoso, Cheinho de bom tempero
Com gosto de quero mais...
Quero um amor de brilho, Comparável ao das estrelas
Mágico como percebo a lua, Misterioso como vejo o mar...
Quero um amor de momentos, Encantados, ternos, perfeitos
De doçuras delirantes, De tudo nem muito nem pouco
Carinho, paixão e respeito
Momentos de amor, de brincar, De apenas nos olhos olhar
De caminhar de mãos dadas, De rir... De nunca chorar!!!
Quero um amor de saudade, Morta em um aceno,
Um alô, duas ou três letrinhas, Que me façam sentir importante
E sinta o quanto me é... Quero um amor perfeito,
De dar e receber... Não quero amor de promessas,
Eu quero amor, de verdade Terno, apaixonado,
Completo, Amor de gente madura, Que tenha os ombros macios
Onde eu possa, enfim, Ao final de cada dia,
Saciada, descansar!!!!
 Autoria: Rosalva Rela

  Precisa emagrecer? E também ganhar uma Grana Extra?
Entre em contato comigo, quem sabe não posso ajudá-lo (a)
Meu Blog:
http://www.ladoverde.com.br/
Um beijo carinhoso para você!
Mary Luiz

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário