sábado, 7 de maio de 2011

AINDA AMO VOCÊ!!!


Ainda amo você...
O tempo passa, se arrasta e eu sozinha permaneço.
As horas que passamos juntos, continuam a me perturbar
São minhas memórias, doces lembranças do mel de tua boca...
Do calor de seu corpo, que o meu aconchegava
com carinho.
Teu nome, tua voz, ecoam em minha mente, desnorteando-me.
Facilmente pego-me distraída, a pensar em ti.
Ainda sinto o teu corpo, e o meu corpo ainda estremece.
Na saudade, na vontade de você...
E se com palavras, pudesse expressar tudo que sinto
Diria, quanto vazio, quanta saudade e solidão,
Quantas lembranças!
E elas me perguntam: será que tens lembranças?
Ainda se lembra de mim?
Nunca vou saber
Mas me basta a certeza
Te quero.. te desejo
Ainda amo você!...
Autoria: Maria Bonfá

Meu Blog:
http://www.ladoverde.com.br/
Um beijo carinhoso para você!
Mary luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário