quinta-feira, 19 de maio de 2011

MEUS DESEJOS DE MULHER!!!

      
Meus desejos de mulher 

São tão simples e tão complexos!... 
Se quero ser sua fêmea 
E ser possuída com paixão, 
Quero também ser menina, 
E em teus braços 
Me alojar. 
Uma mulher que sonha, que deseja, 
Que dá de si mesma tudo quando pode, 
Tudo quanto deve, tudo quanto sabe. 
Uma mulher que beija e se deixa beijar. 
Que ama e se deixa amar. 
Que possui e se abandona. 
Quero ser tudo e ser nada, 
Ser amada em madrugadas 
E acordar aninhada em braços firmes, 
Protetores e senhores. 
Sei que sou contradição, 
pois vivo de paixão 
E por carinhos incontáveis quero me deixar. 
São esses 
Meus desejos de mulher. 
Quem, a não ser você, 
Poderá assim me amar?!!!  

Autoria: Senhora da Noite


By: RAIO DE SOL
( Mary Luiz )





Precisa emagrecer? E também ganhar uma Grana Extra?
Entre em contato comigo, quem sabe não posso ajudá-lo (a)
Meu Blog:
http://www.ladoverde.com.br/
Um beijo carinhoso para você!
Mary luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário