sexta-feira, 30 de abril de 2010

DESAFIANDO GIGANTES!




Olá....esse video é lindo...tem uma lição de vida nele...assistindo esse video...paramos para reflertimos...aqui mostra q temos q ter fé...fé em DEUS...e em nós...persevrança...não desistir jamais...podemos superar muitas coisas juntos com pessoas queridas...nos estimulando sempre...acreditando em nós...esse filme...é tudo de bom...cada lágrima pingada é de pura emoção...de saber q pessoas podem conseguir tudo...mas tem q ter Deus e fé....no coração.
Estou gatinhando ainda nesse território..mas estou...e estou me sentimendo melhor...ganhei tantas coisas na vida...e só vi as que foram ruins...sou humana...sou coração...ajo impulsivamente...acho q de uma certa forma acabado afastando as pessoas que gostam de mim...não sei dizer o pq disso...mas vou dar mais atenção pra minha vida...Deus me enviou anjos...e eles estão me ajudando...quero sempre poder agradecê-los e a Deus tbm...esta renascendo a MARY.
Beijo no seu coração.
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário