sexta-feira, 30 de abril de 2010

RENOVAÇÃO DA ÁGUIA!



Quando criança e meus irmãos ficavamos conversando coisas banais...tipo...se eu não fosse humano...eu queria ser.....tal coisa....eu dizia sempre...pois eu queria ser uma Águia...todos pq?
Eu na minha simplicidade de criançã...respondia...ahhh...pq ela é a ave mais linda e poderosa...muito cobiçada...voa mais alto q todos passaros...e caça suas presas...e seus  ataques são fatais...
Acho q desde criançã sabia q minha vida não seria fácil...e não foi mesmo...vivi opersonagem ÁGUIA"...muito tempo...mas um belo dia recebi um video maravilhoso enviado pela minha anjinhapreferida ( A MEL )...esse video q vou postar aqui...depois de ve-lo...cheguei a coclusão q temos muitoem comum...cada uma...se fundindo na outra...digo isso...pq a ÁGUIA...ela é linda...feroz...voa alto...tem garras fiadissímas...bico forte...mas amigos...oq mais me impressinou foi a maneira dela voltar pra vida...nesse video aqui vcs vão entender e conhecer a vida de uma "ÁGUIA"...acho que muitos vão se surpreender...e eu vivo mais ou menos como ela...
Vejam o video...obrigada minha anjinhapreferida...por ter me enviado algo tão belo...e triste ao mesmo tempo...como é minha vida...pretensão minha comparar minha vida com uma ÁGUIA...será?
Beijos
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário