quarta-feira, 28 de abril de 2010

GHOST


Esse filme marcou pra mim...foi o último filme que assisti junto com meu marido...meu amor...hj ele ja é falecido...e acredito que temos uma ligação ainda...não sei explicar...mas eu ainda o espero...e isso ja faz 16 anos...pra muitos podem parecer loucura...mas para mim não é loucura...é que eu vivi um linda história de amor com ele...é que eu sinto...não sei ainda se quero outro amor...se estou preparada...acho que não...as vezes sinto vontade de viver um outro amor...mas eu quero amar...e ser amada...mas acho que a vida tirou isso de mim...me deixou de mal com ela...me fez sentir inutil...meu coração se fechou...tenho medo...não quero ficar por ficar...queria ser amada...e amar...pq tenho amor demais...para doar...enfim...esse filme retrata um pouco da minha vida.
Beijos!
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário