sábado, 12 de junho de 2010

AMOR VIRTUAL



AMOR VIRTUAL

Escrevo-te um amor
Nas sombras de uma poesia eterna
Que se repete cheia de saudade
Dos momentos únicos em partilha
Despimos-nos nossas almas
Em versos que significaram
Toda magia que dois corações
Pudessem alcançar em sua plenitude de amor!
Quantas vezes fizemos amor com a alma
Só depois nossos corpos misturados em fantasias
Pôde se tocar em pensamento
A distância entre nós era mera ausência
Porque tua presença era maior na poesia
Que falava em nossos corpos...
A música sempre tocando ao fundo
Daquelas imagens representando nós dois
Enquanto os versos falavam enfrente ao texto
E a poesia se consumia plena e absoluta...
Declarações alimentavam nossos dias
Quando uma simples caixinha virtual se abria
Mostrando mensagens de amor
Trocadas num diário de sonhos...
Vivemos a beleza contida naquelas entrelinhas
Fora o meu poeta roubando versos
Que correspondessem os meus
Para que o nosso amor
Fosse declarado na mesma intensidade
Que não diminuíssem os meus e os teus versos
Porque a poesia era superiormente linda entre nós!
Apesar de virtual
Apaixonei-me perdidamente
A ponto de sentir o ciúme que nos separou
Deixando para sempre teus versos dentro de mim
Rascunhando essa saudade
Que se repete em poesia...
Sinto falta de abrir teus e-mails
Devorando meus sentimentos
Para que correspondessem
Alimentando-nos da felicidade contida
Numa poesia de amor!

Autora:Regilene Rodrigues Neves
Interprete: Mary Luiz

Pra todos que um dia teve ou tem um amor virtual...
Que na minha opinião é mais intenso e completo...
Pq amor a distãncia...só sobrevive mesmo se ele for
verdadeiro...mesmo sendo virtual...é uma deliciaaaaaaaa....
Beijos pra todos amores virtuais...
Viva a NET...viva cabos de conexão...viva o desejo a
flor da pele...o tezão acumulado...esperando sempre a hora
do plim plim ...ai coraçao dispara.."é ele é o meu amor"...
O tempo é curto...vamos apoveitar...começando assim...
Amorrrr...que saudades senti de ti...e ai....rsrsr
Fica na imaginação de cada um...
Epa como sempre falo demais...amo vcs..heheheheh

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Para quem tem...eu snif...snif..snif...
Mary


Um comentário:

  1. Como gostei de ler o que escreves-te...! Uma autêntica verdade!!! Amor virtual se perdurar por muito tempo é pq é intenso e verdadeiro. Viva a net...vivam as pessoas q são felizes através dela. Um beijão da tua amiga

    ResponderExcluir