sábado, 12 de junho de 2010

HOJE EU...

HOJE EU...

Hj eu realmente estou triste,uma angustia no meu coração, saudades,de algo, ou de alguém,ou de tudo um pouco, me deu vontade pegar o carro e ir onde meu esposo está enterrado, chegar lá deitar sobre o túmulo dele, e chorar, gritar, abraçar, como se tivesse abraçando ele, tem flores la, acho, pq faz tempo que não vou lá, há muito tempo que não me dava por conta de várias coisas, acho que essa era uma maneira que tinha escolhido, para não sofrer. Mas de uns tempos pra cá, amigos estão me ajudando a voltar pra vida, mas ta doendo, pq sinto faltas, me culpo, pq hj estou  mais ciente, sei o que estou fazendo, hj estou tentando viver, mas hj,  poxa, nem um FELIZ DIA DOS NAMORADOS, se tenho namorado? Não, mas pq não tenho?
Ai é que ta, estou sentindo faltas e querendo coisas, tipo beijar, sentir outros lábios nos meus, num beijo doce, o beijo dos enamorados, quem sabe o dia dos namorados do ano quevem, eu não tenha um, pra poder me ligar e dizer: FELIZ DIA DOS NAMORADOS, se prepara pq eu eu quero te amar, mais que ontém e menos que amahã,pq vc é o amor da minha vida, isso ta me fazendo falta...
Presente, nunca dei valor em presentes nesse dia, pq muitos casais vivem relacionamentos a base de presentes, as vezes um homem casado, da um a linda e valiosa jóia pra sua esposa, ela fica radiante, e dai um pouquinho ele diz:
Amor vou ali e ja volto, beijos...esse ja volto, demora, ele foi pra um motel lindo com sua amante, gastou muito, fez sexo, não amor, e depois volta pra casa, horas depois e diz algo a esposa, que ela não entende, mas tbm não quer entender,pq pra ela ele ta ali agora com ela, "HOMENS...as mulheres precisam de carinho, amor, cumplicidade, companherismo, pense nisso.
Ame seus parceiros.
Beijos, estou menos triste, é bom desabafar, mas preciso....amar novamente.
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário