quarta-feira, 9 de junho de 2010

A FÉ

"Feliz é todo aquele que adquiriu o precioso
dom de transformar um quase-nada em quase - tudo."

A FÉ....
"É esperança a cada manhã
É olhar sem medo
O caminho desconhecido
È crer que vivemos além do que pensamos
È usar a força e a coragem
Que existe dentro de nós
Quando tudo parece perdido
É perceber que a vida é muito mais
É mover montanhas
Enfrentar perigos
Ser capaz de vencer o medo
É buscar a Deus
É um porto seguro
É vencer a angústia
De perguntas sem respostas
È compartilhar alegrias recebidas
É inverter o rumo da vida
Que não nos foi destinado
É seguir em paz a cada amanhecer
Na certeza de que o melhor vai acontecer
É ter um sonho para realizar
É caminhar até onde for permitido chegar
É ter esperança e amor
Para recomeçar quando preciso for
É deixar para trás
Tudo que a tristeza causou
De um passado morto, sem destino, sem cor
É crer que muito ainda temos a nosso favor
É buscar a luz interior
É acreditar e agradecer a Deus
Por ser um vencedor
Luz e amor no coração!"
"Segue aquele que te dê pouco e não
aquele que muito te promete."

Bom se eu dizer que esse poema não me fez chorar...estaria mentindo...
Estou em lágrimas, mas o bom de tudo isso, é a lição de vida, reclamamos muito,
E com isso deixamos coisas importantes em nossas vidas em vão, sem coragem de enfrentar.
Eu estou dizendo isso baseado na minha vida, vivo de lembranças, e vi aqui que isso não é bom.
E o meu presente, não me encaixo nele preciso deixar o passado, preciso, sei disso.
Será que conseguirei? Espero que sim...

Olha Beatriz
Você com seus poemas, está me fazendo muito bem, acho que porque lhe conheço ja um pouco sei o que isso aqui significa para você, você é tudo que está escrito aqui, nunca conheci ninguém assim, com uma alma tão pura, você me faz lembrar a atriz do filme, "Um amor para recordar", com a sua simplicidade, meiguice, pureza, você Beatriz é puro amor.

Parabéns e obrigada...um beijo do meu coração para o seu coração!
Mary

Amigos queridos...tenho certeza que vocês irão adorar esse poema..."AFÉ"
Beijos a todos....amo vocês!
Mary Luiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário