sexta-feira, 4 de junho de 2010

SONETO DO AMIGO

SONETO DO AMIGO

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.
É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.
Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.
O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes

AMO MEUS AMIGOS.
Beijos
Mary


Um comentário:

  1. Mary sinto saudades sua ,você me viciou com seu carinho ,ganhou parte do meu coração ,me fazendo sentir tua emoção ,com-partilhando tudo com atenção e satisfação alegrias e fadigas, mesmo na decepção sua alma brilha na escuridão ,porque carrega amor verdadeiro no coração ,transborda de paixão e sedução tua criação ,me fez ver o que é o amor ,amizade ,me deu coragem , me ajudou a sonhar ,amiga me deixa sempre ao teu lado esta ,porque minha alma ao lado da tua ira sempre caminhar ,a vitoria junto-as iremos alcançar ..... By sua anja Mel

    ResponderExcluir