quarta-feira, 5 de maio de 2010

BOM DIA MEU AMOR!



QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU!

Trazendo alegrias, emoções, felicidades...
Você chegou como um anjo
Iluminando imensamente minha vida,
Trazendo uma paz infinita...
Trouxe para mim uma bagagem de certeza,
Confiança, esperança, desafios, flores,
Músicas, poesia e muito amor.
Amor que invade a alma,
Que transborda meu coração de felicidades,
Que me aquece nas noites frias,
Que me cobre de beijos ao amanhecer
Amor que me faz sentir realizada
Que me faz forte e feliz
É com ele que consigo desabrochar
Todos os dons da minha vida
E por ele eu digo: Eu vivo, eu existo, eu amo!

Poetisa: Maria Beatriz Silva (Bya)

Um beijo no seu coração!
Mary



2 comentários:

  1. LINDO BLOG DE EXTREMO BOM GOSTO! DEIXO O MEU GRANDE ABRAÇO COM TODO O MEU CARINHO E ADSMIRAÇÃO.BESOS CARLOS BETO

    ResponderExcluir
  2. LINDÉRRIMO BLOG. OS MEUS PARABÉNS.
    BJS K CARINHO P/ A MINHA QUERIDA " AMIGA "

    ResponderExcluir