quarta-feira, 12 de maio de 2010

TÃO HOMEM, TÃO MENINO...TÃO MEU

                           

TÃO HOMEM, TÃO MENINO...TÃO MEU

Que fizestes com meu coração?
Porque tanto me encantas?
Você menino travesso ...
Com teu jeito moleque, sorridente e as vezes carente,
Me faz abraçar-te e aconchegar-te em meu peito, Ser teu porto seguro enfim.
Você a quem chamo de anjo...
Que por tantas vezes com palavras certas
No momento exato, acalma meus anseios e medos Com uma serenidade sem fim.
Você homem atrevido...
Que provoca todos os meus sentidos
Me fazendo enlouquecer de desejo Tão homem, tão menino e tão meu!
Homem que me faz perder o sonoDesejando teu corpo sobre o meu.
Menino que me contagia com sua adorável alegria.
Quero ser tua !
Amiga, mulher e amante
Numa felicidade constante
Pois enquanto viver
Hei de amar-te mais a cada dia!

Autoria: Neide Antonia M. de Oliveira

Beijos
Mary




Nenhum comentário:

Postar um comentário