domingo, 9 de maio de 2010

PENSANDO EM VOCÊ MEU AMOR!





As lágrimas que choro hoje será um rio amanhã, nele navegarei, a procura de paz
andarei por cima das aguas, que banham as veredas, da minha vida, entrarei nos átrios
de um PALÁCIO real, estarei a vigiar minha alma contra o inquiridor. mostrarei ter
fé em tudo que construir na vida, até na esperança do que ainda não vi, deitarei em relvas ,
verdes das campinas, sonharei com as portas, dos castelos feudais, onde príncipes esperam
suas noivas para as núpcias reais, levarei a corôa de esmeraldas que recebi do destino
olharei para traís, ja não sofro mais, fiz da vida, um caminho seguro, fiz do futuro distante
a meta do meu sonho constante, continuarei sonhando ate que seja manhã

ANNA KARENINA

Pensando em você meu amor!
Beijão!
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário