quarta-feira, 19 de maio de 2010

QUERO SER!







QUERO SER!

Quero ser o seu caminho,sua luz sua perdiçaõ.
Quero ter paciência ser sua agonia.Quero o seu
amor sua paixaõ seu prazer.Seu sofrimento seu
calor.Quero aquecer sua dor,afagar seu interior,
e emocionar o seu olhar.Quero te aconchegar no
meu colo quero tbm te domar tornar o meu sentir
o seu sonhar Sua ilusaõ,tua realidade e a tua
percepçaõ, a mim devem pertencer.Quero afátá-lo
do meu ser e guardá-lo no coraçaõ.Quero tu ferido
de amor para curá-lo com minha essência.quero ser
sua abiçaõ,sua necessidade e sua vontade,quero tu
dominado.Más quero te acalentá-lo no seu pesar.Más
apesar da minha vontade tu se apropriou do meu
imaginário do meu ser de minha consciecia.
O meu amor tu arrebatou nos seus braçõs me colocou
ao seu ouvido sussurrou **EU TE AMO** ..!

Um beijo no seu coração!
Mary




Nenhum comentário:

Postar um comentário