quinta-feira, 27 de maio de 2010

PRIMAVERA DOS MEUS DESEJOS

                           


PRIMAVERA DOS MEUS DESEJOS

Finalmente o encontro ,não de dois seres solitários ,
mas duas almas entrelaçadas , na alma o amor e felicidade
instalara, olhos que se fitavam como gula e devoção ,
coração disparado a procura dos afagos ,por mil vezes
olhos que se fitaram se entregam ao beijo profundo e
apaixonado ,o tempo por nos parou o coração disparou ,
entre nós só havia um lindo tapete, que fora forrado com lindas
flores perfumadas, lençol da natureza ,Meu amado me pegou nos braços
com destreza e firmeza ,senti o calor dos corpos a estremecer,
e me deitou no leito de amor, sua mão atrevida na minha pele
sentia ,tocava com delicadeza como se tocasse uma flor ,
começou todo meu corpo a beijar como se estivesse a regar ,
suas mãos percorriam minhas pernas ,afofava como se fosse a terra ,
um jardineiro do amor cultivando sua flor, perdi a razão arranquei
a sua camisa como se fosse erva daninha . belisquei seu peito meu
amor perfeito ,mordi meus lábios provocadamente, deixei brotar o
seu sonhar,nesta hora começou a chover amor ,a primavera brotou ,
nossos corpos entrelaçou, beijou-me feito beija-flor a buscar o
doce de sua flor, rolamos pelo tapete em flor, a perfumar nosso
amor, as flores ao nosso suor se misturou, ouvisse gemidos
como de trovão cheio de emoção e gozo, nosso pólen pelo corpo se
espalhou, vivemos um sonho de amor !

By : Estrela Mel

Foi com muito carinho que interpretei
esse poema da minha anjinhapreferida...ESTRELA MEL
Ela é um poeta, vcs vão conferir nesse video.
Obrigada minha anjinhapreferida por ter me presenteado
com esse belo poema.

Um beijo de luz no seu coração!
Mary







Nenhum comentário:

Postar um comentário