segunda-feira, 17 de maio de 2010

AMIGOS ANJOS E FLORES!!!






AMIGOS ANJOS E FLORES!!!


"Assim são os amigos...
Assim são os amores...
De tanto esperar...
De tanto vagar...
De tanto chorar...
Hoje percebo que sozinha...
Já não estou...
E hoje ao despertar nesta linda manhã...
Senti um gostoso aroma de flores...
Senti a presença dos anjos...
Novamente abro minha janela...
Da alma e coração...
E por ela vejo meus amigos...
Que mesmo sendo do virtual...
Apoiaram-me nas horas de solidão...
Recebo sorrisos palavras de alento...
E cercada de anjos percebo que...
Sozinha eu nunca estarei...
Hoje mais do que nunca confio...
Na sabedoria extrema do Universo...
Onde anjos de luz me guiam...
Com toda a profundeza e nobreza...
Da dádiva divina que é o amor..."

Autoria: Vania Staggemeier

A todos, deixo junto com esse poema um beijo carinhoso!
Mary






Um comentário:

  1. oie!! como prometi vim da uma olhadinha no seu blog,,e ja to vendo e ouvindo coisas maravilhosas,,,eu simplesmente amoo essa musica da whitney houston...parabéns pelo blog e por tudo q vc conseguiu vencer nessa vida,,
    agora to passando rapidim mas depois venho com + tempo...Fica sempre com Deus bjão!!
    Simone

    ResponderExcluir