quinta-feira, 6 de maio de 2010

VEJA O QUE DIZ MEUS OLHOS!




Avancei muito, na idéia de ser feliz, vieram os sons das aguas,
me tirar essa ilusão caminhei sobre ,gramas verdes da vereda
de um destino, que sempre me afrontou, sinto a tristeza a solidão,
a letargia de uma manha de inverno, minha alma esta fria, espero
que a primavera, traga flores, ao meu triste jardim, onde resido a
sentir,o gelo, das madrugadas de agosto, me espelho, nas cataratas
do coração, meus cabelos sempre revoltos. espero sempre, a dúvida
de ser humano, mas não consigo sentir meu eu, em lugar algum, se eu
gritar, ninguém escutará.

Anna Karenina

Andando pela rua pensei no meu amor...me lembrei que ele me chamava de minha Gueicha...e dizia sempre...quando você ver uma flor amarela...olhe-a bem...pois ela é dourada como o Sol...então só te trará coisas boas, ai resolvi apanhar essa flor e tirar essa foto...arregalei bem os olhos...pra ele poder olhar dentro deles e ver o quanto eu o amo e sempre o amarei, em silêncio, mas o amarei, pq aprendi que se comunica amor mesmo no silêncio, e assim eu te amo meu amor...Beijos na sua Alma.
Mary


Um comentário:

  1. Charmosa Mulher Madura









    Para mim não e uma a sair do leite ainda frangainha

    Não é a dengosa que quer mostrar ser mulher

    Para mim precisa ter o porte magnético de rainha

    Que os lábios chispe paixão, saber como e onde quer

    Charmosa não é aquela que deixa cair a saia em todo o lugar

    Sim aquela que te sabe fazer ganhar paixão

    Aquela que sabe falar contigo com o olhar

    Só com trejeito da anca dá ao homem grande tesão

    Mulher madura sabe ser mãe, mas inspira amor

    Sabe usar o perfume e a pintura

    Sai a rua como a mais bela e fresca flor

    Sabe dar a meia idade formosura

    Sabe dar ao homem o maior prazer em forma de amor

    Em reuniões tem sempre um ar de candura

    Se a vires magnética é esta a mulher madura



    Por Armando Sousa

    ResponderExcluir