quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOM DIA!

                      



Flores que desabrocham nas madrugadas perfumando a vida,
canteiros que produzem fragrâncias imensuráveis trazendo
aos corações apaixonados a lembrança do amor passageiro;
infeliz é o coração que apaixona, dilacera e sangra
explodindo no peito. Igual às flores que vem e vai na
primavera é o amor passageiro que chega de mansinho no
peito tomando espaço especial e partindo logo em seguida
fazendo chorar a dor da despedida. Enquanto meu coração
sangra a dor da despedida, meus olhos choram a saudade
desse amor; lágrimas que derramam, pensamentos que ficam,
saudade que machuca... caminho devagar pelos trilhos da
vida tentando encontrar esse amor perdido, a cada olhar de
uma nova mulher, sinto o coração bater aceleradamente; lá
vai ele se apaixonar de novo. Meu destino é ser escravo
desse coração bandido, que mesmo dolorido, sofrido, vê no
olhar feminino a essência da felicidade, no sorriso vê a
vida renascer novamente.
Ah mulher que me fere com o olhar, não me faça e novo te amar!

Amigo Edson...obrigada por esse poema lindo...assim compartilho
com meus amigos.
Um beijo!
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário