sábado, 22 de maio de 2010

FAZ UM MILAGRE EM MIM ( Regis Danese )




SENHOR...
Entra Na Minha Casa
Regis Danese

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

Senhor, quero muito lhe agradecer, começando pelos meus2 filhos
lindos e saudáveis que eu os amo muito, que o senhor me deu, pelos
meus 10 irmãos, pelos meus amigos reais e virtuais, que os chamo de
 "ANJOS", amo tudo que tenho, meu coração esta limpo, não tem mágoa
nele, peço perdão por eu culpar o senhor pela minha dor, ao levar meu
esposo, mas sei que tinha que ser assim, sofri e ainda sofro muito, mas o
senhor me recompensou ja,  e muito, me enviou amigos na hora certa, em
horas que eu estava perdida na minha dor, amigos que deixaram trabalho
de lado, para me ouvir, me viram ja chorando, ainda choro, como agora,mas...
estou mais forte, Senhor...obrigada por tudo...!
Eu lhe peço,ENTRA NA MINHA CASA, ENTRA NA MINHA VIDA,
EU TE AMO MEU SENHOR!
 Sua filha: Mary

                               
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário