quarta-feira, 5 de maio de 2010

DOCE PAIXÃO




DOCE PAIXÃO!

"Sentimento galopante que nos assola
o peito e faz o coração virar de ponta
a cabeça e quando vem acompanhado
de limites... ai!! que tormenta!!!
sinto uma saudade quero está perto toca-lo!
mas não posso... tem sempre um porém...
mas sou resistente tenho procurado acalmar meu
coração conversado com ele para manter
centrado em outras actividades, faço caminhadas,
Mas quando nos aproximamos sai faiscas,
o nosso mundo para...
são beijos com mistura de amor e saudades,
abraços fortes apaixonados...
De quem não deseja se separar...
Suas carícias são irresistíveis ele me toca como se
Fosse sempre a primeira vez.... Eu amo...
suas mãos me procura com amor, desejos, vai
a procura de cada parte, sensível e vibrante
que me faz delirar de felicidade, me levando ao maior
clímax do prazer... eu tremo vibro.... relaxo... te beijo,
dou umas mordidinhas
gostosas, amo beijá-lo, fazê-lo feliz, essa é minha razão
acaricio sua barriga musculosa, e vou descendo
minha mão, sentido e dando prazer ao meu amor...
tudo sem pressa quero apreciar e deixa-lo sentir
com maior sensibilidade, aproveitar todos os segundos
daquele momento nosso, íntimo, que delícia!!!
Ele geme de prazer e paixão...
Ele está no seu maior momento .... é amor...
É um momento de troca sem interesses só amor...
Trocamos um beijo calmo e carinhoso.
E nos deixamos ficar ali...
Quando vamos nos encontrar novamente? Não sei.
Amanhã ? Talvez! Semana que vem quem sabe?
Só o tempo dirá!
Nesse dia será como se fosse a primeira vez."

Autoria: Sônia

Pra ti meu amor com carinho!
Mary

                                                                               
                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário