terça-feira, 4 de maio de 2010

SAUDADE!


SAUDADE

Palavra difícil pelo que eu sei só

existe na nossa gramática, mas

que machuca, maltrata nos corroi

por dentro...

Ah! palavra para mexer com nossos

sentidos, mudando nosso sorriso,

nosso olhar procurando por ti!

Onde andas!! cada rosto, parece ser teu.

Nosso coração! Ah! Esse está partido.

Levastes a outra metade, ele bate

fortemente na espera de ti.

Nossos ânimos se diluem, nada nos interessa

tudo fica cinza ao nosso redor falta o brilho da

tua presença, da tua luz, da minha esperança!

Esperando tua volta.

Que dia há de chegar? Esquecestes de falar!

Sua ausência sem fim maltratando corroendo

dilacerando meu viver me deixando como um

rio que segue seu rumo ribanceira abaixo.

A diferença é que o rio sabe seu rumo eu...

Eu já não sei o meu...

Vivo sem saber! a esperar...

Sonhando com tua chegada...

Esse é meu rumo! Tua chegada!

Nesse dia desceremos ribanceira abaixo rumo

ao nosso ninho que está preparado desde que partistes.

Para nos deleitarmos nos envolvermos na mais

cumplicidade amorosa.

Mataremos toda a saudade!

Com abraços, beijos, esperados, desejados,

dançaremos coladinhos nossa música favorita,

relembrando dos nossos mais intímos momentos de amor!

Antes da tua partida,

saudades!!!

Quero reviver tudo de novo!

traçando a mais linda união de amor.
Autoria: Sônia

Um beijo meu amor!
Mary


Nenhum comentário:

Postar um comentário